- PUBLICIDADE -

Governos da Carolina do Sul, Geórgia e Tennessee vão reabrir economia

Governos da Carolina do Sul, Geórgia, Tennessee vão reabrir economia
- PUBLICIDADE -

Protestos contras as medidas restritivas e a desaceleração da proliferação do coronavírus estão incentivando a reabertura da economia nos EUA.

Em meio aos sinais de que a pandemia de coronavírus está desacelerando, os governadores da Carolina do Sul, Geórgia e Tennessee anunciaram, nesta segunda-feira (20), novos planos para reabrir suas economias.

O governador da Geórgia, Brian Kemp, disse que certas empresas, incluindo academias e salões de beleza, podem reabrir a partir desta sexta-feira (24). 

O governador do Tennessee, Bill Lee, confirmou que o isolamento social em seu estado, que havia sido estendida anteriormente para 30 de abril, terminará também na próxima sexta-feira. 

Já o governador da Carolina do Sul, Henry McMaster, disse que as empresas antes consideradas não essenciais — lojas de departamento, mercados de pulga, floristas, livrarias e lojas de música — poderiam reabrir suas portas.

Os anúncios dos governadores acontecem enquanto os Estados começavam a sentir a pressão da população para reverter as medidas de distanciamento social e reabrir uma economia em frangalhos, destaca a emissora Fox News.

Nos últimos dias, dezenas de protestos foram registrados na frente de prédios públicos em todo o país, com manifestantes pedindo o fim das rígidas restrições adotadas para conter a pandemia do coronavírus, como noticiou a RENOVA.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -