Grande mídia acusa Ivanka Trump de plagiar seu próprio discurso

O ódio da imprensa pela família Trump não tem limites. Dia após dia, matérias inacreditáveis continuam sendo publicadas por jornais que, um dia, já foram de grande expressão.

De acordo com informações da Newsweek:

Pode parecer seguro assumir que os escritores de discurso da primeira filha estavam trabalhando horas extras, preparando um discurso de abertura robusto que mostrasse sua apreciação pelas mulheres empresárias da Índia e suas contribuições para a tecnologia e o ambiente de trabalho.

[…] Parece que a amplitude das suas frases de destaque foi reciclada de um discurso anterior que ela deu durante uma viagem ao exterior no início deste mês.

Vários trechos do discurso que Ivanka deu na terça-feira (28), foram retirados diretamente de outro em novembro na cidade de Tóquio, onde ela participou da Assembléia Mundial para Mulheres ao lado do presidente japonês, Shinzo Abe.

Aparentemente, na falta de motivos para atacar Trump e sua família, a grande mídia procura qualquer coisa para conseguir cliques e manter o ritmo de ataques.

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia