Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Grande mídia não está conseguindo conter Donald Trump

COMPARTILHE

O ex-presidente da Câmara dos Deputados, Newt Gingrich, destacou o crescimento de Donald Trump nas pesquisas e o colapso da “elite midiática”

“Imaginem a frustração das elites da mídia. Ultimamente, os membros dela vêm continuamente atacando o Presidente Trump”, escreveu Gingrich. “Ao tentar emplacar esta falsa narrativa, os grandes veículos estão se esforçando para dar mais visibilidade a valores esquerdistas e diminuir as conquistas das lideranças conservadoras — principalmente do governo Trump.”

Gingrich fez questão de notar que os esforços estão sendo em vão, já que a aprovação de Donald Trump continua a crescer. Ele citou uma pesquisa recente da CNN, que mostra que a aprovação dele subiu de 35% em fevereiro para 42% em março.

“O resultado foi tão assustador que o comentarista da CNN, Chris Cillizza, que é normalmente muito anti-Trump, teve que parar para analisar os blocos eleitorais em que Trump se saiu significativamente melhor em março do que em fevereiro”, escreveu Gingrich. “Cillizza chamou o aumento entre os jovens e pessoas com educação superior de ‘intrigante’, e disse que ele aconteceu ‘provavelmente’ pela aprovação do corte de impostos e da lei trabalhista.”

O ex-presidente da Câmara também citou um relatório da Rasmussen, que apontou que os americanos acreditam que a mídia tem uma agenda liberal e é extremamente contrária ao governo Trump. Isso, aliado ao sucesso do primeiro ano de seu governo, dá a Trump uma aprovação de 50%.

“Os ataques intensos contra Trump pela grande mídia já não têm mais tanto efeito no povo americano”, escreveu. “Ao mesmo tempo, o governo Trump fez muitas coisas boas acontecerem. O corte de impostos está funcionando. As pessoas estão recebendo bônus e aumentos de salário, e estão vendo grandes empresas voltarem a investir nos EUA.”.

A caravana de imigrantes ilegais chegando à fronteira também ajudou Trump e deu mais oportunidades ao governo dele, disse Gingrich.

“Seja lá quem teve a ideia de juntar mais de 1,000 centro-americanos em uma caravana que atravessaria o México até a fronteira com os EUA não tinha noção da oportunidade que estava dando ao Presidente Trump”, escreveu Gingrich. “Se precisássemos dar uma razão para construir um muro, esta invasão pela nossa fronteira ao sul convenceria a maioria dos americanos.”.

“A situação pode mudar, mas no momento, Trump está ganhando e a grande mídia não”, adiciona.

 

Artigo traduzido e adaptado da Fox News

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
1 Comentário
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE