Rapper fez a declaração durante discurso em sua última apresentação do Sunday Service.
O primeiro álbum inteiramente religioso do rapper Kanye West, intitulado “Jesus is King”, foi lançado em outubro e vem fazendo bastante barulho desde então.
Em sua última apresentação no Sunday Service, segundo o portal Rap Mais, Kanye disse que as gravadoras são as responsáveis por levar os artistas para a produção de “músicas profanas”:
“Deus nos usa para mostrar, mostrar que Deus é melhor que o diabo. O Diabo levou todos os produtores, músicos, designers. Ele mudou todos nós para Hollywood, todos para Nova York. Perseguindo estátuas de ouro. Literalmente assinando um contrato e vendendo nossas almas. Eles têm contratos por aí que dizem: ‘Você não pode dizer Jesus’”.
O rapper dos Estados Unidos continuou dizendo que decidiu fazer o álbum gospel para as pessoas terem a liberdade de falar sobre Deus, algo impossível em outra gravadoras, mas comum na Ye Studio, seu selo oficial:
“Quando estávamos trabalhando nesse álbum, as pessoas vinham ao estúdio apenas para dizer ‘Jesus’ tão alto quanto queriam. Você pode dizer Jesus no ‘Ye studio’, você pode.”
Confira o momento da declaração de Kanye: