Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Gravadoras impedem artistas de citarem Jesus, diz Kanye West

Gravadoras impedem artistas de citarem Jesus, diz Kanye West

Rapper fez a declaração durante discurso em sua última apresentação do Sunday Service.

O primeiro álbum inteiramente religioso do rapper Kanye West, intitulado “Jesus is King”, foi lançado em outubro e vem fazendo bastante barulho desde então.

Em sua última apresentação no Sunday Service, segundo o portal Rap Mais, Kanye disse que as gravadoras são as responsáveis por levar os artistas para a produção de “músicas profanas”:

“Deus nos usa para mostrar, mostrar que Deus é melhor que o diabo. O Diabo levou todos os produtores, músicos, designers. Ele mudou todos nós para Hollywood, todos para Nova York. Perseguindo estátuas de ouro. Literalmente assinando um contrato e vendendo nossas almas. Eles têm contratos por aí que dizem: ‘Você não pode dizer Jesus’”. 

O rapper dos Estados Unidos continuou dizendo que decidiu fazer o álbum gospel para as pessoas terem a liberdade de falar sobre Deus, algo impossível em outra gravadoras, mas comum na Ye Studio, seu selo oficial: 

“Quando estávamos trabalhando nesse álbum, as pessoas vinham ao estúdio apenas para dizer ‘Jesus’ tão alto quanto queriam. Você pode dizer Jesus no ‘Ye studio’, você pode.”

Confira o momento da declaração de Kanye:

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias