Português   English   Español
Português   English   Español

Greve de caminhoneiros faz portugueses abastecerem na Espanha

Greve de caminhoneiros faz portugueses abastecerem na Espanha
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Os maiores problemas gerados pela greve se concentram na região do Algarve, no sul do país, e ao longo do litoral português.

A greve dos caminhoneiros, que começou nesta segunda-feira (12), em Portugal, já afeta o abastecimento de combustíveis.

A escassez de combustível e tem feito muitos motoristas portugueses que vivem perto da Espanha procurarem postos de gasolina do outro lado da fronteira para encherem o tanque.

A paralisação foi convocada por sindicatos que exigem aumentos salariais para os caminhoneiros e acusam empresas transportadoras de mercadorias de pressionarem os profissionais a desistir da manifestação, informa a agência EFE.

O primeiro-ministro de Portugal, o socialista António Costa, mobilizou militares e agentes de segurança para transportarem combustível, depois de constatar o “descumprimento”, por parte dos caminhoneiros, da prestação de serviços mínimos exigidos pelo governo.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!