Português   English   Español
Português   English   Español

Grupo extremista MST declara apoio a Márcio França em SP

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Grupo extremista MST declara apoio a Márcio França em SP

Grupos da extrema-esquerda como o Movimento dos Sem Terra (MST), Central de Movimentos Populares (CMP) e Levante Popular da Juventude declararam na quarta-feira (17) apoio ao governador Márcio França (PSB) na disputa pelo governo de São Paulo.

Segundo a nota divulgada pelos grupos, a decisão de apoiar Márcio França ocorreu depois de uma reunião com representantes do governador.

No encontro, os representantes do candidato do PSB teriam se comprometidos a proibir a criminalização dos grupos e a criar uma estrutura junto à Secretaria da Casa Civil para fazer a interlocução com os supostos “movimentos sociais”.

Ainda de acordo com a nota, os movimentos solicitaram um tratamento respeitoso por parte da polícia e a criação de um comitê de conflitos para evitar reintegrações de posse violentas no Estado.

Assinam o texto CMP, MST, Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB), Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA), Movimento de Trabalhadores por Direitos (MTD), Levante Popular da Juventude, Frente de Luta por Moradia (FLM).

 

Adaptado da fonte Estadão

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

TELEGRAM

Acompanhe todas as notícias através do nosso canal no Telegram.

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email:

Fique tranquilo(a), assim como você também odiamos spam, você poderá sair quando quiser :)

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Pátria Educadora. Garanta sua vaga!