Português   English   Español
Português   English   Español

Grupo socialista da Nova Zelândia invade embaixada brasileira

Grupo socialista da Nova Zelândia invade embaixada brasileira
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O grupo socialista “Organise Aotearoa” invadiu a representação diplomática do Brasil em Wellington, na Nova Zelândia, para exigir a expulsão do embaixador brasileiro do país em razão da posse do novo presidente.

Em mensagem publicada no Twitter, a organização, que se auto-denomina como defensora do socialismo, afirma:

Nós, do OA, nos opomos ao governo do Presidente Jair Bolsonaro, que assumiu essa semana. Estamos ocupando a embaixada brasileira em Wellington, Nova Zelândia, em solidariedade com o povo brasileiro sujeito à violência do estado fascista e antidemocrático.

O grupo “Organise Aotearoa” acrescentou:

Exigimos a expulsão do embaixador brasileiro na Nova Zelândia e a retirada do embaixador neozelandês no Brasil. Não nos relacionamos com nações fascistas!

Em uma imagem compartilha nas redes sociais, membros do grupo aparecem segurando uma faixa escrita “sem relações com um governo fascista”.

Líderes do grupo ainda publicaram fotos e vídeos dentro da Embaixada do Brasil dizendo que estavam lá em solidariedade aos brasileiros.

Uma foto da vereadora psolista assassinada no Rio de Janeiro, Marielle Franco, também pode ser vista nas imagens.

https://twitter.com/yardsoflenin/status/1080574528021909504

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!