Português   English   Español

Grupo terrorista Hamas prende 45 palestinos por colaboração com Israel

Grupo terrorista Hamas prende 45 palestinos por colaboração com Israel

O grupo terrorista Hamas prendeu dezenas de palestinos acusados de colaborar com Israel, desde o lançamento de uma operação militar israelense na Faixa de Gaza, em novembro.

A incursão militar realizada por uma unidade das forças especiais de Israel em 11 de novembro de 2018 foi apresentada como uma operação de inteligência na Faixa de Gaza, governada pelo Hamas, mas os militares foram avistados e o combate matou um oficial israelense e sete palestinos.

Iyad al-Bozum, um dos representantes da organização terrorista declarou:

Os serviços de segurança conseguiram capturar 45 colaboradores após o incidente em novembro, que estão sendo interrogados.

E, segundo o”UOL“, acrescentou:

É uma mensagem para Israel e seus agentes; os serviços de segurança (do Hamas) são capazes de fazer fracassar as atividades dos colaboradores do ocupante.

Após a operação fracassada, o Hamas publicou imagens do que seriam oito membros das forças especiais israelenses e de um micro-ônibus e um caminhão utilizados por estas forças.

As autoridades israelenses emitiram imediatamente uma advertência aos meios de comunicação e ao público para não publicar tais fotos.

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Assine nossa newsletter...

Inscreva seu e-mail para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Fique tranquilo(a), assim como você, odiamos spam :) Você poderá remover seu e-mail a qualquer momento.

Deixe seu comentário...

Veja também...