Português   English   Español
Português   English   Español

GSI monta escritório no Rio para cuidar da segurança de Bolsonaro

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
GSI monta escritório no Rio para cuidar da segurança de Bolsonaro

Vinte e sete militares serão designados para a nova sede do órgão. Eles atuarão na segurança de familiares e do presidente quando viajar à cidade.

O Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República designou, nesta quarta-feira (9), 27 militares das Forças Armadas para uma nova unidade em processo de criação no Rio de Janeiro.

A nova estrutura será dedicada a cuidar da segurança do presidente Jair Bolsonaro e seus familiares, registra o “Metrópoles“.

Entre os militares escalados, há praças e oficiais das Forças Armadas, todos vinculados à Secretaria de Segurança e Coordenação Presidencial.

O posto mais alto, de assistente técnico militar, ficou com um major do Exército. Outros militares podem ser designados futuramente.

O escritório de representação do GSI em São Paulo (SP) será desativado em breve, com o fim do mandato do ex-presidente Michel Temer, assim como ocorreu com o de Porto Alegre (RS), após o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

CANAL TELEGRAM

Acompanhe todas as notícias através do nosso canal no Telegram.

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...