Português   English   Español
Português   English   Español

Guaidó anuncia que está assumindo os ativos estrangeiros da Venezuela

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Guaidó anuncia que está assumindo os ativos estrangeiros da Venezuela

O presidente interino Juan Guaidó assumiu os controle dos ativos estrangeiros da Venezuela.

O autoproclamado presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó, anunciou na noite desta segunda-feira (28) que estava assumindo o controle dos ativos estrangeiros do País.

Em um comunicado oficial, Guaidó ordenou que a Assembleia Nacional iniciasse o processo de nomeação de novos diretores para a estatal petrolífera PDVSA e a subsidiária norte-americana Citgo.

O texto do comunicado também anuncia que medidas pertinentes estão sendo tomadas para assumir o controle das contas do governo venezuelano nos Estados Unidos.

RENOVA havia alertado para esta possibilidade alguns minutos antes do comunicado oficial ser emitido pelo gabinete de Guaidó.

O jornalista venezuelano Arnaldo Espinoza, da revista “Vistazo“, publicou imagens do documento oficial assinado pelo presidente interino Juan Guaidó.

Compartilhe_

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email: