Guaidó diz que Maduro está desconectado da realidade venezuelana

Guaidó diz que Maduro está desconectado da realidade venezuelana
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“É evidente a desconexão absoluta com a realidade”, disse Guaidó sobre o ditador Maduro.

O presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó, acusou nesta sexta-feira (24) o ditador Nicolás Maduro de ter uma “desconexão absoluta” com a crise que atinge os venezuelanos.

Em um ato político em Caracas, Guaidó destacou:

“Alguém deve revisar os discursos desse senhor, ou buscar um psiquiatra melhor do que o que ele já tem, porque é evidente a desconexão absoluta com a realidade.”

Durante uma feira militar, o líder socialista anunciou na quinta-feira (23) a designação de mais de US$ 60 milhões para material armamentista, além de “um investimento imediato” em telecomunicações da Huawei e de outras empresas chinesas e russas, países aliados de Maduro, registra o UOL.

Guaidó ironizou o anúncio de Maduro sobre melhorar o deteriorado setor das telecomunicações, perguntando ao público se havia sinal em seus celulares:

“Isso, que pareceria risível hoje na Venezuela, é lamentavelmente a conclusão de (…) um mal uso dos recursos e fundos do Estado.”

Compartilhe...

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...