Português   English   Español
Português   English   Español

Guaidó diz que proibição de ocupar cargos públicos é uma farsa

Guaidó diz que proibição de ocupar cargos públicos é uma farsa
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Guaidó chamou de “farsa” a decisão anunciada nesta quinta-feira (28) pela Controladoria Geral de proibi-lo de ocupar cargos públicos por 15 anos.

O presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó, afirmou que a decisão anunciada pela ditadura de Nicolás Maduro de suspender seus direitos políticos por 15 anos é uma tentativa do chavismo de confundir a opinião pública.

“Não existe um controlador, não existe essa inabilitação. O parlamento da Venezuela é o único órgão que pode designar um controlador”, afirmou Guaidó pouco depois do anúncio.

“Hoje vamos continuar nas ruas implementando nossa Operação Liberdade pelo fim da usurpação”, disse Guaidó, citando sua campanha para retirar Maduro do poder, segundo a agência EFE.

O controlador-geral Elvis Amoroso disse que o chefe da Assembléia Nacional apresentou inconsistências em suas divulgações financeiras pessoais e um histórico de gastos que não correspondia ao seu nível de renda.

Segundo o membro do regime chavista, o presidente interino teria ocultado as informações em sua declaração jurada, registrou a RENOVA.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!