Guaidó pergunta se Maduro quer sair da Presidência ‘à força’

Guaidó pergunta se Maduro quer sair da Presidência 'à força'
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Recentemente, o represente de Guaidó nos EUA reuniu-se com funcionários do Departamento de Estado e do Pentágono para analisar “todos os aspectos da crise da Venezuela”.

O presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó, afirmou, nesta quinta-feira (23), que o ditador Nicolás Maduro deve decidir se permitirá uma transição, ou se sairá da Presidência “à força”.

“São eles que vão decidir […], se vai ser à força, ou se vão abrir uma porta para a transição”, disse o líder opositor, reconhecido como representante legítimo da Venezuela por cerca de 50 países.

As declarações de Guaidó acontecem depois que os seus delegados se reuniram com chefes militares dos Estados Unidos, país que não descarta uma opção militar para derrubar Maduro.

Guaidó diz que a oposição mantém todas as opções sobre a mesa para conseguir o “fim da usurpação” do líder socialista e que dê passagem para uma transição e para “eleições livres”, informa a ISTOÉ.

Compartilhe...

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...