Guaidó prevê saída de Maduro do poder antes do fim de 2019

Guaidó prevê saída de Maduro do poder antes do fim de 2019
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Apoiado por Washington, Guaidó reiterou que “todas as opções estão sobre a mesa”, sem descartar uma intervenção militar americana.

O presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó, previu, no último sábado (1º), que o ditador Nicolás Maduro deixará o poder antes do fim do ano.

Durante um comício na cidade de Pedraza, Guaidó disse que “foram anos para construir a maioria” opositora para chegar ao cenário atual, que considera definitivo para conseguir o “cessar da usurpação” do poder por Maduro.

“Já estamos em um momento de definições, momento de avanços, de ações”, afirmou o líder do Parlamento, reconhecido como líder legítimo da Venezuela por mais de 50 nações.

“Isto não começou em 2019, mas digo a vocês: vai, sim, terminar em 2019, com a graça de Deus”, acrescentou o parlamentar, segundo a agência AFP.

Compartilhe...

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...