Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Guaidó promete imunidade a militares que permitam entrada da ajuda

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Guaidó promete imunidade a militares que permitam entrada da ajuda

Presidente interino pede a militares que descumpram ordem de Maduro e autorizem passagem de caminhões com alimentos e remédios na fronteira.

O presidente interino, Juan Guaidó, anunciou neste sábado (23) a promessa de não enquadrar como traidores da pátria aqueles militares que descumprirem a ordem de Nicolás Maduro e autorizarem a entrada de ajuda humanitária na Venezuela.

Em anúncio feito na tarde deste sábado (23), Guaidó afirmou:

“Na minha condição de Comandante-Chefe da Força Armanda Nacional, dada as circunstâncias excepcionais que vive a República, torno sem efeito a qualificação de traidores da pátria para efetivos militares que cruzarem a fronteira.”

E, segundo o IG, acrescentou:

“Todo aquele que não esteja ao lado do povo e impeça a entrada de ajuda humanitária é um desertor que trai nossa população. Aqueles que nos ajudem a salvar vidas são os verdadeiros patriotas.”

Mais cedo, Guaidó celebrou a deserção de membros da Guarda Nacional Bolivariana (GNB). Eles cruzaram a fronteira com a Colômbia, como noticiou a RENOVA.

“Os guardas e membros das Forças Armadas que decidirem se juntar à nossa luta não são desertores. Eles decidiram ficar do lado do povo e da Constituição!”, escreveu Guaidó em seu perfil oficial no Twitter.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias