Guaidó tenta impulsionar mudança de regime na Venezuela

Guaidó tenta impulsionar mudança de regime na Venezuela
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Temos uma proposta concreta contra a usurpação, a fome e a miséria”, disse Guaidó.

O presidente da Assembleia Nacional da Venezuela (AN), Juan Guaidó, anunciou a criação de um Conselho de Estado Plural, com o objetivo de convocar eleições presidenciais no país e impulsionar uma mudança de regime.

Em postagem no Twitter, nesta quinta-feira (19), Guaidó anunciou:

“Temos uma proposta concreta contra a usurpação, a fome e a miséria: a formação de um Conselho de Estado plural para atender o povo e convocar eleições presidenciais livres, justas, transparentes e garantias para todos.”

De acordo com o presidente interino da Venezuela, com a criação do conselho, a oposição ratifica o plano centrado numa mudança de regime no país.

Ele acrescentou que a proposta conta “com o apoio de todos os setores sociais e políticos da Venezuela, a aprovação unânime da AN, o aval da comunidade internacional e o acompanhamento dos venezuelanos”.

Compartilhe...

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...