Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Guedes afirma que faltam 48 votos para garantir Nova Previdência

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Guedes afirma que faltam 48 votos para garantir Nova Previdência

O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse nesta sexta-feira (8) que falta garantir mais 48 votos para a aprovação do projeto de reforma da Previdência na Câmara.

Em entrevista que será publicada no Estadão na edição deste domingo (10), Paulo Guedes informou que o mapeamento do governo sobre a reforma está trazendo resultados positivos.

O ministro da Economia indica que 160 deputados já declararam publicamente apoio à mudança nas regras de aposentadoria. Outros 100, segundo ele, já indicaram que votarão a favor da reforma.

O ministro também enfatizou que o presidente da República, Jair Bolsonaro, “fará sua parte” para garantir a aprovação da reforma da Previdência ainda neste ano.

Em conversa com jornalistas na tarde de hoje, Bolsonaro se mostrou otimista com a possibilidade da Nova Previdência ser aprovada ainda neste semestre, como noticiou a RENOVA.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias