Português   English   Español
Português   English   Español

Guedes afirma que faltam 48 votos para garantir Nova Previdência

Guedes afirma que faltam 48 votos para garantir Nova Previdência
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse nesta sexta-feira (8) que falta garantir mais 48 votos para a aprovação do projeto de reforma da Previdência na Câmara.

Em entrevista que será publicada no Estadão na edição deste domingo (10), Paulo Guedes informou que o mapeamento do governo sobre a reforma está trazendo resultados positivos.

O ministro da Economia indica que 160 deputados já declararam publicamente apoio à mudança nas regras de aposentadoria. Outros 100, segundo ele, já indicaram que votarão a favor da reforma.

O ministro também enfatizou que o presidente da República, Jair Bolsonaro, “fará sua parte” para garantir a aprovação da reforma da Previdência ainda neste ano.

Em conversa com jornalistas na tarde de hoje, Bolsonaro se mostrou otimista com a possibilidade da Nova Previdência ser aprovada ainda neste semestre, como noticiou a RENOVA.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...