Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Guedes conversa com embaixador da China para discutir relações comerciais

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Guedes conversa com embaixador da China para discutir relações comerciais

As relações com a China são um ponto de extrema importância para o governo Bolsonaro.

Em apenas oito dias, o embaixador chinês, Yang Wanming, visitou duas vezes integrantes do alto escalão, segundo informações da “EXAME“.

Na semana passada, foi a vez do ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, e agora será do ministro da Economia, Paulo Guedes.

O encontro desta quinta-feira (17) contará ainda com a participação de Marcos Troyjo, secretário especial do comércio exterior e assuntos internacionais, e de Rodrigo Godinho, assessor para assuntos internacionais, informa a “EXAME“.

Na pauta, estão assuntos relacionados às relações comerciais entre os dois países.

No ano passado, a China foi o principal parceiro comercial e investidor do Brasil, respondendo por 26,8% das exportações brasileiras, conforme noticiou a RENOVA.

Mas a conversa não deve se limitar a temas econômicos e deve adentrar a seara política. Afinal, um dos assuntos mais quentes desta quinta é a viagem de um grupo de parlamentares do PSL à China.

Os membros do partido do presidente Jair Bolsonaro foram supostamente convidados pela embaixada chinesa para conhecer um pouco mais sobre o sistema de reconhecimento facial implementado pelo regime comunista, conforme noticiou a RENOVA.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias