Guedes deve apresentar esboço da reforma da previdência nesta terça

Português   English   Español
Guedes deve apresentar esboço da reforma da previdência nesta terça
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Uma semana após assumir o cargo de Presidente da República, Jair Bolsonaro volta a conversar com todos os seus 22 ministros nesta terça-feira (8).

A segunda reunião ministerial terá como pauta principal o esboço da reforma da Previdência que passará pelo crivo do Congresso Nacional.

O projeto será apresentado ao presidente Jair Bolsonaro pelo seu ministro da Economia, Paulo Guedes, informa a agência “EBC“.

Na semana passada, durante o primeiro encontro, Guedes recebeu a tarefa de elencar os principais pontos do texto que o governo pretende encaminhar aos parlamentares neste semestre.

A informação foi confirmada pelo ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, logo depois da primeira reunião ministerial da gestão Bolsonaro com a presença de todo primeiro escalão.

“[Paulo] Guedes vai apresentar a proposta até o início da próxima semana. Nós vamos fazer a reforma”, disse Lorenzoni, segundo informações do site “Contábeis“.

A equipe do governo tem admitido diversas possibilidades sobre o tema, inclusive o aproveitamento de itens do texto que havia sido submetido ao Legislativo pelo ex-presidente Michel Temer.

O esforço, segundo ministros de Bolsonaro, é para que as mudanças na legislação avancem.

SIGA A RENOVA

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on google
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

Veja também...