Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Guedes diz que Olavo de Carvalho é o ‘líder da revolução’

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Guedes diz que Olavo de Carvalho é o ‘líder da revolução’

Bolsonaro e sua delegação participaram de um jantar na noite deste domingo (17) após chegada aos EUA para encontro com Trump.

O filósofo Olavo de Carvalho foi uma das estrelas da noite no jantar oferecido neste domingo (17) na casa do embaixador brasileiro, Sérgio Amaral, em Washington, ao presidente da República, Jair Bolsonaro.

O presidente convocou um brinde em homenagem ao escritor, um dos principais influenciadores da família Bolsonaro e de diversos integrantes do governo.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, classificou Olavo como “líder da revolução” liberal no Brasil.

“Você é o líder da revolução”, disse Guedes, atribuindo ao filósofo um papel importante da divulgação de ideias conversadores e liberais aos brasileiros, registra o Valor.

Em publicação no Twitter na noite de domingo, Bolsonaro compartilhou uma foto ao lado de Olavo de Carvalho, como noticiou a RENOVA.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias