Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Gustavo Bebianno ocupará a Secretaria-Geral da Presidência

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Gustavo Bebianno ocupará a Secretaria-Geral da Presidência
COMPARTILHE

Ao lado de Jair Bolsonaro desde 2017, Bebianno atuou como um dos principais articuladores na campanha presidencial que o elegeu Presidente do Brasil.

Gustavo Bebianno Rocha é advogado, formado pela PUC-RJ, Mestre em Finanças Corporativas pela University of Illinois (EUA), e possui pós-graduações em Gestão Corporativa pelo IBMEC-RJ, em Administração de Empresas pela PUC-RJ e em Direito da Economia e da Empresa pela FGV-RJ.

Possui mais de 25 anos de experiência na advocacia civil, empresarial, comercial e contenciosa. Também reúne sólida trajetória em gestão empresarial e desenvolvimento de negócios, com foco em gestão e reestruturação de equipes e ambientes corporativos, criação e implementação de processos e políticas corporativas, auditoria interna e procedimentos de due diligence.

Como Secretário-Geral da Presidência, terá a responsabilidade de auxiliar o Presidente da República no relacionamento com a sociedade civil, na modernização do Estado, por meio da disponibilização de serviços cada vez mais simples, ágeis e acessíveis aos cidadãos.

Veja a lista completa de Ministros do Governo Bolsonaro

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram