Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

‘Há risco da legalização da pedofilia no Brasil’, diz Damares

'Há risco da legalização da pedofilia no Brasil’, diz Damares
Imagem: Jorge William/O Globo
COMPARTILHE

Damares defende nova campanha do governo Bolsonaro para evitar o sexo na adolescência.

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, explicou os motivos por trás do lançamento da campanha para evitar o sexo na adolescência.

Em entrevista ao jornal Correio Braziliense, Damares disse que o projeto é uma tentativa de combater a “legalização da pedofilia”:

“O Unicef apresenta o relatório da idade média de iniciação do sexo no Brasil. Menina está 13,9 anos, e menino, 12,4 anos. O Código Penal Brasileiro fala que é estupro transar com uma criança com menos de 14 anos. Eu saí do Senado em dezembro de 2018. Nos corredores, já se falava, entre assessores, da possibilidade de apresentar uma emenda para diminuir para 10 (a idade do consentimento). O que eu faço com isso? Eu legalizo a pedofilia. Então, eu preciso reagir.”

Durante a entrevista, Damares disse receber ameaças constantes de grupos ligados à exploração sexual e ao tráfico de drogas:

“Fui para um hotel, escondida, dois dias antes da posse por causa das ameaças de morte. Tenho muitas ameaças de morte. Não é só uma questão ideológica. Eu tenho o crime organizado contra mim. Eu tenho enfrentamento contra a corrupção. E, agora, a gente vai trazer para o Brasil corrupção como violação de direitos humanos.”

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE