No novo plano de governo apresentado na última quinta-feira (18) ao TSE, Fernando Haddad retirou a proposta de uma nova Constituinte e trocou críticas ao PSDB por ataques a Jair Bolsonaro.
O candidato do PT também acrescentou proposta de dar autonomia à atuação do Banco Central, segundo informações de O Antagonista.
Na abertura do documento, Fernando Haddad também tentou amenizar críticas à imprensa.
Antes, o texto dizia que a “perseguição judicial” a Lula teve “amplo respaldo midiático”, o que foi retirado.
No entanto, o plano manteve a proposta de regular jornais, revistas, TVs e rádios. A famosa “regulação da mídia” denunciada por seu adversário Jair Bolsonaro (PSL).
Jair Bolsonaro (PSL) alerta que o plano de regulação da mídia visa barrar o crescimento de veículos independentes sob o pretexto de combater “fontes não seguras”, calando aqueles que não estiverem alinhados à agenda globalista.#SemanaRenovahttps://t.co/G8MjhL7mbf
— RENOVA (@RenovaMidia) September 23, 2018