Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Haddad ataca Bolsonaro durante procedimento cirúrgico

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Haddad ataca Bolsonaro durante procedimento cirúrgico

Enquanto Jair Bolsonaro está na mesa cirúrgica por conta de um atentado cometido por um extremista de esquerda, Fernando Haddad (PT) segue atacando o presidente da República nas redes sociais.

O presidente Jair Bolsonaro passa por um procedimento cirúrgico no Hospital Israelita Albert Einstein desde às 6h30 da manhã desta segunda-feira.

O gastroenterologista Antonio Luiz de Vasconcellos Macedo está removendo a bolsa de colostomia e reformando o canal intestinal. O filho do presidente Carlos Bolsonaro acompanha a cirurgia dentro do centro cirúrgico.

Enquanto isso, o candidato derrotado do PT nas eleições de 2018, ainda sem admitir a histórica democrática nas urnas, segue tentando prejudicar a imagem e o governo do presidente eleito democraticamente.

Em mensagem publicada no Twitter nesta segunda-feira (28), exatamente às 9h03, o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, compartilhou a coluna do esquerdista Celso Rocha de Barros, na “Folha de S.Paulo“.

Haddad aproveitou para citar um trecho da coluna onde conecta Bolsonaro com a “facção das Forças Armadas” envolvida com tortura, esquadrão da morte, garimpo e jogo do bicho.

Dias atrás, o presidenciável petista derrotado estava na Europa conversando com líderes de extrema esquerda em busca de soluções para conter o avanço da tal “extrema direita” mundo afora, conforme noticiou a RENOVA.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email