Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Haddad tenta jogar católicos contra evangélicos

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Haddad tenta jogar católicos contra evangélicos

O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, participou de uma missa em São Paulo nesta sexta-feira (12). Em entrevista, logo após, o petista atacou Bolsonaro e tentou dividir cristãos.

O dia de Nossa Senhora Aparecida foi utilizado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) para tentar construir a imagem de um Fernando Haddad com bases religiosas.

“Eu sou neto de um líder religioso”, respondeu o candidato do PT ao ser chamado de “abortista” por uma cristã após a missa na paróquia Santos Mártires, no Jardim Ângela, em São Paulo.

Na tarde desta sexta-feira (12), Haddad publicou um vídeo em seu perfil oficial no Twitter onde ataca seu adversário Jair Bolsonaro (PSL) e uma grande parte do seu eleitorado evangélico.

Confira o vídeo:

Em um feriado religioso, logo após sair da missa, Fernando Haddad criticou a aliança entre Bolsonaro e o “fundamentalismo charlatão” de Edir Macedo, o líder evangélico da Igreja Universal.

Líder da maior igreja neopentecostal do Brasil e autoridade religiosa mais influente no cenário eleitoral do país, Edir declarou apoio a Bolsonaro no início deste mês de outubro.

Haddad, é claro, esqueceu de falar que o PRB, partido ligado à IURD criado durante o governo Lula, participou das duas últimas gestões petistas, conforme noticiado pela Renova Mídia.

De acordo com informações de O Antagonista:

Ele [Haddad] está usando a Igreja Católica para se contrapor aos evangélicos que declararam apoio a Jair Bolsonaro.

O PT, que sempre jogou pobres contra ricos, negros contra brancos, nortistas contra sulistas, agora tenta jogar católicos contra protestantes. A Guerra dos Trinta Anos chegou ao Brasil com quatro séculos de atraso.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias