Português   English   Español

Haddad descumpriu 9 de 10 metas para a saúde em SP

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Tribunal de Contas  aponta falhas em área elencada como prioridade pelo petista quando prefeito; trabalho foi ótimo, diz ex-chefe de pasta.

Ao tomar posse na Prefeitura de São Paulo em 2013, o petista Fernando Haddad afirmou que a saúde seria uma das prioridades da sua administração e que iria colocar a cidade “na vanguarda do serviço público de qualidade”.

Uma auditoria realizada pelo Tribunal de Contas do Município após o término da gestão, no entanto, mostra que o hoje candidato a presidente não conseguiu cumprir 9 das 10 metas de governo que havia prometido para o setor da saúde na capital paulista.

O cálculo sobre cumprimento das metas considera não apenas os projetos concluídos, mas também tudo o que foi feito naqueles que ainda estavam em construção. É o chamado “acompanhamento qualitativo das metas”.

De acordo com a auditoria, o único objetivo efetivamente cumprido por Haddad foi o de implantar 12 novos consultórios de rua com tratamentos odontológicos e relacionados ao abuso de álcool e outras drogas.

 

Adaptado da fonte Folha

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Deixe seu comentário

Veja também...

Anunciante
e-consulters
Parceiro

Assine nossa Newsletter!

Preencha o formulário para assinar.

Nome Email
newsletter

Últimas publicações