Português   English   Español

Haddad desiste de dar entrevista na frente da cadeia

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Fernando Haddad entrou sozinho nesta segunda-feira (8) na cela da prisão em Curitiba para falar com Lula e saiu cerca de uma hora depois.

O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, visitou na manhã desta segunda-feira (8) o ex-presidente Lula, em sua cela na sede da Polícia Federal em Curitiba – onde está preso e condenado pela Operação Lava Jato.

O candidato do PT chegou na sede da Polícia Federal (PF) por volta das 11h. Ele viajou em um jato acompanhado dos petistas Emídio de Souza e Luiz Eduardo Greenhalgh, segundo informações da Exame.

No primeiro ato da campanha de segundo turno, Haddad comemorou com Lula o resultado e discutiu os rumos da disputa contra o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, nessa segunda etapa.

Depois de terminar a visita ao presidiário Lula, o presidenciável do PT deu entrevista num hotel –e não na frente da cadeia, como fazia sempre, segundo informações de O Antagonista. Haddad também mencionou o nome do ex-presidente só uma vez em 18 minutos de entrevista.

O líder da corrida presidencial aproveitou a visita de Haddad para intensificar as críticas ao seu adversário no segundo turno, conforme noticiado pela Renova Mídia.

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Deixe seu comentário

Veja também...

Anunciante
e-consulters
Parceiro

Assine nossa Newsletter!

Preencha o formulário para assinar.

Nome Email
newsletter

Últimas publicações