Português   English   Español

Haddad diz que Bolsonaro usa internet para se esconder

O poste de Lula atacou o adversário Jair Bolsonaro por “promover a divulgação de notícias falsas e por não comparecer ao debate”, realizado pela Globo na noite desta quinta-feira (4).

Em entrevista coletiva depois do debate, nos estúdios da emissora, Fernando Haddad declarou:

Estamos combatendo uma onda de notícias falsas na internet muito pesada. Só no dia de hoje, recebemos mais de 15 mil denúncias, para se ter uma ideia do tamanho do estrago do pessoal do Bolsonaro. (Estrago) de toda ordem: moral, comportamental, coisas graves. As pessoas de boa fé às vezes acreditam. Vamos trabalhar até sábado para combater isso, que é típico dele.

De acordo com a EFE, para o candidato do PT, Bolsonaro não poderá se esconder em um segundo turno:

Ele não tem condição de sustentar um segundo turno. Não vai poder se esconder atrás desse incidente. Ele precisa de uma solução que me parece improvável. É uma necessidade da candidatura dele, que me parece vazia. É um candidato vazio.

Em ato de campanha na capital de Minas Gerais, Belo Horizonte, Haddad desafiou Bolsonaro, segundo informações de O Antagonista.

O petista disse que, se chegar ao segundo turno contra o candidato do PSL, “a expectativa é que ele debata”. “Frente a frente. Olho no olho. Ao invés de usar as redes sociais para se esconder.”

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter