Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

‘Haddad é verdadeira ameaça à democracia’, alerta Bolsonaro

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
'Haddad é verdadeira ameaça à democracia' alerta Bolsonaro

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) fez uma declaração em transmissão ao vivo no domingo (14) comparando seus últimos dias à rotina do juiz Sergio Moro.

Segundo o candidato do PSL, Sergio Moro “não tem mais liberdade, praticamente situação como a minha”.

A analogia se deve ao fato de que, diante do enfrentamento a criminosos importantes, Moro “tem menos liberdade que um cara que está com tornozeleira aí”, não podendo passear com a família por ser ameaçado de morte. Depois da facada, Jair Bolsonaro diz estar se sentindo com restrições muito parecidas.

Como noticiado pela Renova Mídia nesta segunda-feira (15), a equipe de Bolsonaro teme um novo atentado contra a vida do deputado federal.

No mesmo vídeo, Bolsonaro elogiou o comportamento de juízes da Lava Jato como o próprio Moro e Marcelo Bretas, da 7ª vara federal do Rio de Janeiro.

Entre outras coisas, Bolsonaro afirmou que o oponente, o petista Fernando Haddad, é a verdadeira ameaça à democracia, ao demonstrar sua afinidade por temas como marxismo e União Soviética.

Também rebateu a acusação de ter votado contra o Estatuto da Pessoa com Deficiência, alegando que o que efetivamente fez foi votar contra um ponto do projeto que concedia privilégios às pessoas LGBT.

 

Adaptado da fonte Boletim da Liberdade

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias