Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

Haddad pede combate à fake news, mas ataca no Twitter

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Através do seu perfil oficial no Twitter, o poste de Lula publicou uma imagem com a legenda "Quem está a favor do povo?", onde apresenta 10 pontos que estariam em risco caso Bolsonaro vença a eleição.

O candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, publicou uma imagem repleta de informações falsas em seu perfil oficial no Twitter nesta terça-feira (9).

No primeiro dia do segundo turno da campanha presidencial, logo após visitar o presidiário Lula na cadeia, em Curitiba, o candidato Fernando Haddad pediu para seu adversário Jair Bolsonaro (PSL) assinar uma “carta compromisso” contra as fake news.

Conforme noticiado pela Renova Mídia, o presidenciável do PSL ironizou a proposta de Haddad apontando a hipocrisia entre o discurso e o comportamento do petista.

A declaração de Bolsonaro se comprovou na tarde desta terça-feira (9).

Através do seu perfil oficial no Twitter, o poste de Lula publicou uma imagem com a legenda “Quem está a favor do povo?”, onde apresenta 10 pontos que estariam em risco caso Bolsonaro vença a eleição.

Haddad diz que Bolsonaro é contra direitos trabalhistas, 13º salário, licença maternidade, bolsa família, entre outras coisas.

Muitos dos temas citados pelo candidato do PT foram desmentidos em cadeia nacional na noite desta segunda-feira (8) pelo próprio Jair Bolsonaro. Segundo ele, estas notícias falsas foram responsáveis por seu desempenho abaixo do esperado na região Nordeste.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email