Português   English   Español

Haddad pede combate à fake news, mas ataca no Twitter

O candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, publicou uma imagem repleta de informações falsas em seu perfil oficial no Twitter nesta terça-feira (9).

No primeiro dia do segundo turno da campanha presidencial, logo após visitar o presidiário Lula na cadeia, em Curitiba, o candidato Fernando Haddad pediu para seu adversário Jair Bolsonaro (PSL) assinar uma “carta compromisso” contra as fake news.

Conforme noticiado pela Renova Mídia, o presidenciável do PSL ironizou a proposta de Haddad apontando a hipocrisia entre o discurso e o comportamento do petista.

A declaração de Bolsonaro se comprovou na tarde desta terça-feira (9).

Através do seu perfil oficial no Twitter, o poste de Lula publicou uma imagem com a legenda “Quem está a favor do povo?”, onde apresenta 10 pontos que estariam em risco caso Bolsonaro vença a eleição.

Haddad diz que Bolsonaro é contra direitos trabalhistas, 13º salário, licença maternidade, bolsa família, entre outras coisas.

Muitos dos temas citados pelo candidato do PT foram desmentidos em cadeia nacional na noite desta segunda-feira (8) pelo próprio Jair Bolsonaro. Segundo ele, estas notícias falsas foram responsáveis por seu desempenho abaixo do esperado na região Nordeste.

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter