Português   English   Español

Haddad quer ‘subir a rampa’ com Lula no dia 1º de janeiro

Em seu primeiro ato de campanha no segundo turno das eleições 2018, Fernando Haddad, do PT, que disputa a Presidência com Jair Bolsonaro, do PSL, decidiu visitar o presidiário Lula.

O presidenciável do PT visitou nesta segunda-feira (8) na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, o presidiário Lula.

Como vem acontecendo nos últimos meses, Fernando Haddad foi receber as próximas ordens de campanha do chefe do partido.

Em vídeo que está circulando nas redes sociais, gravado no dia 6 de agosto de 2018, o petista aparece insinuando que Lula subirá a rampa do Palácio do Planalto no dia 1 de janeiro de 2019.

A gravação foi feita antes de a candidatura de Lula ser indeferida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Na ocasião, Haddad ainda era candidato a vice-presidente.

No entanto, apesar do vídeo ser antigo, as lideranças do PT não escondem de ninguém que o objetivo principal do partido é tirar Lula da cadeia.

No vídeo, o candidato do PT ao Planalto declarou:

Fazer do Lula nosso presidente. Subir a rampa (do Palácio do Planalto) no dia 1 de janeiro. Fazer o país resgatar sua dignidade; sua esperança; seus sonhos há tão pouco abandonados e que vão ser resgatados por essa grande liderança que é o presidente Lula. Ele está muito feliz de estar reunido em torno dele todos os progressistas do país, querendo ele volte a nos governar e liderar a todos. Se Deus quiser a justiça será feita e ele vai estar entre nós.

Haddad disputará a Presidência da República com Jair Bolsonaro no próximo dia 28, data do segundo turno das eleições 2018.

Confira o vídeo, do mês de agosto, onde Haddad insinua que Lula será presidente:

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter