Haddad quer ‘subir a rampa’ com Lula no dia 1º de janeiro

Idiomas:

Português   English   Español
Haddad que subir a rampa com Lula no dia 1º de Janeiro
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Em seu primeiro ato de campanha no segundo turno das eleições 2018, Fernando Haddad, do PT, que disputa a Presidência com Jair Bolsonaro, do PSL, decidiu visitar o presidiário Lula.


O presidenciável do PT visitou nesta segunda-feira (8) na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, o presidiário Lula.

Como vem acontecendo nos últimos meses, Fernando Haddad foi receber as próximas ordens de campanha do chefe do partido.

Siga a RENOVA no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

Em vídeo que está circulando nas redes sociais, gravado no dia 6 de agosto de 2018, o petista aparece insinuando que Lula subirá a rampa do Palácio do Planalto no dia 1 de janeiro de 2019.

A gravação foi feita antes de a candidatura de Lula ser indeferida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Na ocasião, Haddad ainda era candidato a vice-presidente.

No entanto, apesar do vídeo ser antigo, as lideranças do PT não escondem de ninguém que o objetivo principal do partido é tirar Lula da cadeia.

No vídeo, o candidato do PT ao Planalto declarou:

Fazer do Lula nosso presidente. Subir a rampa (do Palácio do Planalto) no dia 1 de janeiro. Fazer o país resgatar sua dignidade; sua esperança; seus sonhos há tão pouco abandonados e que vão ser resgatados por essa grande liderança que é o presidente Lula. Ele está muito feliz de estar reunido em torno dele todos os progressistas do país, querendo ele volte a nos governar e liderar a todos. Se Deus quiser a justiça será feita e ele vai estar entre nós.

Haddad disputará a Presidência da República com Jair Bolsonaro no próximo dia 28, data do segundo turno das eleições 2018.

Confira o vídeo, do mês de agosto, onde Haddad insinua que Lula será presidente:

Newsletter RENOVA

Receba gratuitamente as principais notícias do Brasil e do Mundo por email.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...