Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Haddad quer disputar o segundo turno com Ciro Gomes

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Haddad quer disputar o segundo turno com Ciro Gomes

O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, está bastante ativo no Twitter nesta quinta-feira (18).

Haddad já publicou dezenas de mensagens em seu perfil oficial no Twitter sobre reportagem da Folha que conecta empresários a favor de Jair Bolsonaro (PSL) com um esquema de impulsionamento de mensagens anti-PT no WhatsApp.

Fernando Haddad está tentando convencer o país de que o sentimento antipetista da população foi gerado através de um campanha milionária de desinformação no aplicativo de mensagens.

Em um dos seus últimos tuítes, o poste de Lula disse que o segundo turno da corrida presidencial deveria ser disputado entre ele e Ciro Gomes (PDT).

Haddad acusa Bolsonaro de tentar “fraudar a eleição”, mas não apresenta nenhuma prova. O próprio capitão reformado do Exército já pediu para o TSE agir contra mais uma notícia falsa disparada pelo presidenciável do PT.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias