O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, está bastante ativo no Twitter nesta quinta-feira (18).
Haddad já publicou dezenas de mensagens em seu perfil oficial no Twitter sobre reportagem da Folha que conecta empresários a favor de Jair Bolsonaro (PSL) com um esquema de impulsionamento de mensagens anti-PT no WhatsApp.
Fernando Haddad está tentando convencer o país de que o sentimento antipetista da população foi gerado através de um campanha milionária de desinformação no aplicativo de mensagens.
Com vinte pontos percentuais a menos que Jair Bolsonaro (PSL), o candidato Fernando Haddad quer convencer o país de que o intenso sentimento antipestista da população do #Brasil é fruto de mensagens falsas no WhatsApp.https://t.co/YLwa52v2zo
— RENOVA (@RenovaMidia) October 18, 2018
Em um dos seus últimos tuítes, o poste de Lula disse que o segundo turno da corrida presidencial deveria ser disputado entre ele e Ciro Gomes (PDT).
Eu acho que o 2o turno deveria se dar entre mim e o Ciro. Isso seria o correto e o que a legislação prevê, porque ele tentou fraudar a eleição. Felizmente não acabou no primeiro turno, senão teria ido tudo pra debaixo do tapete.
— Fernando Haddad (@Haddad_Fernando) October 18, 2018
Haddad acusa Bolsonaro de tentar “fraudar a eleição”, mas não apresenta nenhuma prova. O próprio capitão reformado do Exército já pediu para o TSE agir contra mais uma notícia falsa disparada pelo presidenciável do PT.
Vamos agir finalmente Tribunais e maior parte da imprensa? A democracia agradece! https://t.co/fbiadsOJ75
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) October 18, 2018