Português   English   Español

Haddad tirou o sábado para xingar Bolsonaro em Fortaleza

Haddad tirou o sábado para xingar Bolsonaro em Fortaleza

Em ato de campanha na cidade de Fortaleza, no Ceará, Haddad chamou Bolsonaro de “soldadinho de araque” e falou em organização criminosa.

O candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, está fazendo campanha na região Nordeste neste sábado (20).

Em cima do palanque, conforme noticiou O Antagonista, Haddad atacou seu adversário na disputa do segundo turno:

Ele não me enfrenta porque não tem coragem de falar na minha cara o que o WhatsApp dele falou durante uma campanha inteira (…). Vem falar da minha família na minha cara, vem falar dos meus bens na minha cara. Vem me enfrentar, soldadinho, soldadinho de araque.

Ao público de Fortaleza, o candidato do PT continuou xingando Jair Bolsonaro (PSL):

A elite ficou anos escolhendo alguém para a eleição e inventaram essa aberração. Não tem compromisso com a liberdade civis. Tem 28 anos de vídeos dele dizendo o que pensa de nordestinos, das mulheres, dos negros. O que pensa contra o Bolsa Família. É uma figura doentia que só tem ódio.

Em seu Twitter, o poste de Lula disse que Bolsonaro participava de uma “quadrilha” e manteve a narrativa de que muitos parlamentares do PSL foram eleitos com base em um esquema fraudulento no WhatsApp.

Deixe seu comentário

Veja também...