Português   English   Español

Haddad visitará o presidiário Lula pela primeira vez após eleições

Haddad visitará o presidiário Lula pela primeira vez após eleições

Derrotado na disputa pelo Palácio do Planalto, Fernando Haddad (PT) vai visitar o presidiário Lula pela primeira vez desde o segundo turno das eleições nesta quarta-feira (7).

O líder do Partido dos Trabalhadores (PT) cumpre pena por corrupção passiva e lavagem de dinheiro em Curitiba, no Paraná. A articulação política do partido deve ser o principal tema da conversa com Lula, segundo informações da Jovem Pan.

Fernando Haddad se reuniu durante horas com a presidente nacional do partido, Gleisi Hoffmann, na segunda-feira (5), em São Paulo. O tema foi o futuro do ex-ministro da Educação e ex-prefeito de São Paulo.

A intenção de Haddad é ocupar o papel de líder de oposição ao presidente Jair Bolsonaro (PSL), conforme noticiou a Renova Mídia.

Ainda de acordo com a Jovem Pan:

A discussão do Partido dos Trabalhadores é como Haddad cumprirá a função, já que ele não está em nenhum dos três poderes brasileiros.

A hipótese de assumir a presidência do PT em julho, quando termina o mandato de Gleisi, é tida como remota por interlocutores.

O final deste ano deve ser marcado por uma agenda de viagens, algo que Haddad deve continuar fazendo ao longo do ano que vem.

Deixe seu comentário

Veja também...