Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

Hamas aplaude decisão da Argentina em cancelar amistoso com Israel

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Grupo terrorista Hamas, famoso por usar crianças como escudos humanos na Faixa de Gaza, aplaudiu a decisão da Associação de Futebol da Argentina (AFA) em cancelar amistoso com Israel na cidade de Jerusalém.

O membro do alto escalão político do Hamas, Husam Badran, aplaudiu a decisão da seleção da Argentina de cancelar um amistoso com Israel.

‘A decisão da Argentina de cancelar um amistoso com a equipe da Ocupação de Israel é altamente louvável e é uma posição muito apreciada’, disse Badran.

O extremista islâmico acrescentou que a pressão popular e os esforços para boicotar Israel é uma forma de resistência que pode alcançar vitórias práticas. isolando Israel do mundo.

Na quarta-feira (6), após forte pressão de ativistas de esquerda pró-Palestina e intensa repercussão na grande mídia, a seleção argentina decidiu cancelar o amistoso em Jerusalém, de acordo com uma decisão dos próprios jogadores.

A decisão da Argentina foi criticada por políticos israelenses, inclusive pelo ministro das Relações Exteriores, Avigdor Lieberman.

Com informações de Hamas

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email