Hamas aplaude decisão da Argentina em cancelar amistoso com Israel

Grupo terrorista Hamas, famoso por usar crianças como escudos humanos na Faixa de Gaza, aplaudiu a decisão da Associação de Futebol da Argentina (AFA) em cancelar amistoso com Israel na cidade de Jerusalém.

O membro do alto escalão político do Hamas, Husam Badran, aplaudiu a decisão da seleção da Argentina de cancelar um amistoso com Israel.

‘A decisão da Argentina de cancelar um amistoso com a equipe da Ocupação de Israel é altamente louvável e é uma posição muito apreciada’, disse Badran.

O extremista islâmico acrescentou que a pressão popular e os esforços para boicotar Israel é uma forma de resistência que pode alcançar vitórias práticas. isolando Israel do mundo.

Na quarta-feira (6), após forte pressão de ativistas de esquerda pró-Palestina e intensa repercussão na grande mídia, a seleção argentina decidiu cancelar o amistoso em Jerusalém, de acordo com uma decisão dos próprios jogadores.

A decisão da Argentina foi criticada por políticos israelenses, inclusive pelo ministro das Relações Exteriores, Avigdor Lieberman.

Com informações de Hamas
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Os comentários estão encerrados.