Hamilton Mourão elogia futuro presidente da Petrobras

Idiomas:

Português   English   Español
Hamilton Mourão elogia futuro presidente da Petrobras
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Futuro vice-presidente do Brasil disse que distribuição e refino podem ser privatizados, mas prospecção deve seguir estatal.


O general Hamilton Mourão elogiou nesta segunda-feira (19) a escolha do economista Roberto Castello Branco para a presidência da Petrobras.

Confundindo o nome do futuro dirigente da petroleira, o vice-presidente eleito declarou:

Acho um nome extremamente competente (sic) o Gil Castello Branco, excelente. Vai manter essa gestão de recuperação que a empresa está passando.

Sobre privatização da Petrobras, Mourão disse que o governo Bolsonaro defende que o “núcleo duro, que é a prospecção” deve permanecer sob controle do estado.

Siga a RENOVA no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

O discurso do vice-presidente está em sintonia com o apresentado pelo presidente eleito Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (19), conforme noticiou a Renova Mídia.

Adaptado da fonte Folha

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...