Português   English   Español
Português   English   Español

Hang não confia nas pesquisas sobre o governo Bolsonaro

Hang não confia nas pesquisas sobre o governo Bolsonaro
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Eu acho que o erro que cometeram nas eleições é o erro que estão cometendo agora”, afirma Hang sobre as pesquisas de aprovação do governo Bolsonaro.

O bilionário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, foi um dos mais fervorosos cabos eleitorais do presidente da República, Jair Bolsonaro, durante a campanha. O apoio do empresário permanece intacto.

Hang diz desconfiar das pesquisas que mostram uma piora na avaliação do presidente e culpa a oposição pela lentidão na tramitação da reforma da Previdência.

“Eu acho que essas pesquisas não refletem a realidade. Eu não vejo isso nas ruas. Aliás, não vi isso nas eleições. Eu não encontro os 45% que votaram no PT nas ruas”, afirmou o varejista.

Ao ser questionado sobre esta questão das pesquisas, em entrevista ao Estadão, Hang acrescentou:

“Eu não sei onde está o erro. Eu acho que o erro que cometeram nas eleições é o erro que estão cometendo agora. Não refletem a realidade, assim como não refletiram a realidade nas eleições. Porque, no primeiro turno, o Bolsonaro perderia para todos. No segundo turno, também perderia para qualquer um que passasse. E as eleições vieram e demonstraram algo diferente.”

O empresário acrescentou:

“Quero crer que essas pesquisas não retratam a realidade. Eu viajo para todo o lugar e as pessoas continuam apoiando o governo. Até porque nós temos três meses de governo, que é uma mudança radical neste País.”

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...