“Eu acho que o erro que cometeram nas eleições é o erro que estão cometendo agora”, afirma Hang sobre as pesquisas de aprovação do governo Bolsonaro.
O bilionário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, foi um dos mais fervorosos cabos eleitorais do presidente da República, Jair Bolsonaro, durante a campanha. O apoio do empresário permanece intacto.
Hang diz desconfiar das pesquisas que mostram uma piora na avaliação do presidente e culpa a oposição pela lentidão na tramitação da reforma da Previdência.
“Eu acho que essas pesquisas não refletem a realidade. Eu não vejo isso nas ruas. Aliás, não vi isso nas eleições. Eu não encontro os 45% que votaram no PT nas ruas”, afirmou o varejista.
Ao ser questionado sobre esta questão das pesquisas, em entrevista ao Estadão, Hang acrescentou:
“Eu não sei onde está o erro. Eu acho que o erro que cometeram nas eleições é o erro que estão cometendo agora. Não refletem a realidade, assim como não refletiram a realidade nas eleições. Porque, no primeiro turno, o Bolsonaro perderia para todos. No segundo turno, também perderia para qualquer um que passasse. E as eleições vieram e demonstraram algo diferente.”
O empresário acrescentou:
“Quero crer que essas pesquisas não retratam a realidade. Eu viajo para todo o lugar e as pessoas continuam apoiando o governo. Até porque nós temos três meses de governo, que é uma mudança radical neste País.”