- PUBLICIDADE -

A hashtag #ResistaCarmenLucia ganha força no Twitter

- PUBLICIDADE -

Após divulgação de informações sobre a tentativa de ministros do STF ligados ao ex-presidente Lula para reverter a prisão de condenados em 2ª instância, os usuários do Twitter reagiram com muita indignação.

A presidente do STF, ministra Cármen Lúcia, vem sofrendo intensa pressão dos petistas nas últimas semanas para salvar Luis Inácio Lula da Silva da prisão iminente.

Hoje (19) pela manhã, tomamos conhecimento sobre um nova manobra do advogado Sepúlveda Pertence, com apoio de ministros do STF parceiros de Lula, para colocar Cármen Lúcia em uma situação ainda mais constrangedora.

Durante a tarde, por mais incrível que possa parecer, alguns artistas globais publicaram vídeo pedindo para a ministra Cármen Lúcia resistir à pressão imposta por aqueles que querem ver políticos corruptos em liberdade.

A hashtag #ResistaCarmenLucia está ganhando tração no Twitter e promete alcançar um engajamento gigantesco na noite desta segunda-feira.

No momento da publicação desta matéria, a tag estava em terceiro lugar dos tópicos mais comentados da rede social no Brasil.

ATUALIZAÇÃO

Por volta das 20:00, o Twitter decidiu subir a hashtag #ResistaCarmenLucia para o topo dos assuntos mais comentados no Brasil. No momento, a celebração de apoio à Cármen Lúcia está no terceiro lugar dos trending topics mundiais.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -