- PUBLICIDADE -

Hashtag em apoio aos protestos pela prisão de Lula viraliza

- PUBLICIDADE -

Os principais mobilizadores das manifestações contra corrupção e a favor do impeachment, Movimento Brasil Livre e Vem Pra Rua, estão com protestos marcados em todo território nacional para esta terça-feira (03).

A principal bandeira dos protestos é a imediata prisão do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva.

Nesta quarta-feira (4), o Supremo Tribunal Federal (STF) voltará a julgar o habeas corpus de Lula. Se o HC for indeferido, o petista será preso, visto que seus recursos em segunda instância já foram negados.

“Mais de 800 mil pessoas já aceitaram o convite do Vem Pra Rua para protestar contra a soltura de Lula e o enterro da Lava Jato”, de acordo com O Antagonista.

Você pode conferir a lista das cidades e os locais de concentração dos protestos do Vem Pra Rua clicando AQUI.

O Movimento Brasil Livre (MBL) também está com protestos marcados por todo território nacional e continua convocando os brasileiros que desejam ver o STF confirmando a prisão do ex-presidente envolvido em inúmeros escândalos de corrupção.

A mídia Diário Nacional, propagada constantemente por membros do MBL, citou quatro motivos para o cidadão brasileiro ir pra rua nesta terça-feira.

1 – Lula, já condenado em segunda instância por corrupção e lavagem de dinheiro, poderá ficar impune enquanto o povo paga por suas mordomias.

2 – Se o habeas corpus for concedido à Lula, poderá ser concedido a todos os outros corruptos de todos os partidos, incluindo os que já estão presos e aqueles que estão prestes a serem condenados em segunda instância.

3 – Com a porteira da impunidade aberta, será a destruição da Lava Jato e do sistema de Justiça.

4 – Além de beneficiar corruptos, a decisão a favor de Lula poderá beneficiar qualquer condenado em segunda instância que se encontra preso aguardando o julgamento na terceira instância. Inclusive estupradores e assassinos.

O Congresso Nacional e o STF já estão cercados por grades em razão das manifestações de amanhã pela prisão de Lula.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -