Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Hashtag no Twitter contra indulto natalino repercute mundialmente

Hashtag no Twitter contra indulto natalino repercute mundialmente
COMPARTILHE

Uma hashtag impulsionada por procuradores da Operação Lava Jato contra o indulto natalino é um dos assuntos mais comentados do Twitter mundial.

O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou na tarde desta quarta-feira (28) o julgamento sobre a constitucionalidade do decreto do indulto natalino editado pelo presidente Michel Temer, no ano passado.

O julgamento começou na semana passada, mas foi interrompido após as sustentações da Procuradoria-Geral da República (PGR), da Defensoria Pública da União (DPU) e de entidades em prol do direito de defesa, segundo informações da Agência Brasil.

Enquanto o relator Luís Roberto Barroso fala sobre o indulto de Natal, a hashtag #indultonão já está entre os tópicos mais comentados do Twitter mundial.

Quando é analisado apenas o cenário brasileiro do Twitter, a tag contra indulto natalino está no topo desde o início da tarde de hoje.

Mais cedo, conforme noticiou a Renova Mídia, procuradores da República convocaram a população brasileira para participar de um ‘tuitaço’ contra o decreto de indulto natalino.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE