Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Heineken e Campari arrecadam R$ 17 milhões para bares e restaurantes

Heineken e Campari arrecadam R$ 17 milhões para bares e restaurantes

Iniciativa das empresas vende vouchers para serem usados na reabertura dos estabelecimentos.

Uma campanha conjunta da Heineken e da Campari antecipou as receitas de bares e restaurantes do Brasil, injetando R$ 5 milhões no setor em São Paulo e R$ 17 milhões no Brasil

A iniciativa “Brinde do Bem” oferece a possibilidade de compra de vouchers para serem usados quando os estabelecimentos abrirem as portas novamente.

O projeto reúne cerca de 6 mil estabelecimentos que estão precisando de auxílio financeiro durante a quarentena de coronavírus

Através da plataforma lançada pelas empresas, consumidores podem fazer contribuições até 31 de maio com os valores sugeridos e predefinidos na página: R$25, R$50, R$75 e R$100.

Todos os valores das contribuições se transformarão em consumação, que poderá ser resgatada assim que o bar retornar às suas atividades normais. 

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias