Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

Heleno aplaude polícia do Rio por eliminar ‘delinquente’ e salvar ‘inocentes’

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Heleno aplaude polícia do Rio por eliminar 'delinquente' e salvar 'inocentes'
COMPARTILHE

Heleno celebrou a atuação da PM por eliminar um “delinquente” e preservar a “vida de inúmeros inocentes”.

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República, Augusto Heleno, inaugurou, na manhã desta terça-feira (20), um perfil no Twitter.

Seguindo os passos de outros integrantes do governo Jair Bolsonaro, o general Heleno decidiu adentrar o mundo das redes sociais, facilitando a comunicação com a sociedade.

Até o fechamento desta reportagem, o chefe do GSI ainda não tinha alcançado a marca dos 10 mil seguidores, mas já havia feito sua primeira postagem.

O tuíte pioneiro do general Heleno foi para elogiar o trabalho dos policiais do Rio de Janeiro durante operação na ponte Rio-Niterói ocorrida na manhã desta terça.

Após sequestrar um ônibus e colocar 37 passageiros na condição de reféns, o criminoso identificado como Willian Augusto da Silva, de 20 anos, foi neutralizado por um atirador de elite do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) durante ação policial.

O ministro Augusto Heleno parabenizou o trabalho da polícia por eliminar um “delinquente e preservar a “vida de inúmeros inocentes”. Confira a mensagem:

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM