Português   English   Español
Português   English   Español

Heleno critica fake news contra Michelle Bolsonaro

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Heleno critica fake news contra Michelle Bolsonaro

O general da reserva criticou a matéria da “Folha” que acusa a futura primeira-dama Michelle Bolsonaro de ordenar retirada de imagens católicas do Palácio da Alvorada.

Em entrevista coletiva à jornalistas, o futuro ministro Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, classificou a matéria sobre a retirada de símbolos sacros como uma “notícia mentirosa”.

Heleno garantiu:

Não houve nenhuma determinação da senhora Michelle com relação a isso, muito menos do presidente.

O futuro ministro foi interrompido por um repórter que citou o vice-presidente eleito Hamilton Mourão. O jornalista indagou:

O general Mourão disse à Folha de S. Paulo que as peças iriam para o Palácio do Jaburu. […] O general se equivocou?

O futuro ministro explicou que Mourão pediu para que a imagem de Santa Bárbara, que é patrona da Artilharia Brasileira, fosse levada para o Palácio do Jaburu.

Heleno explicou:

Ele é oficial de artilharia, tem um apreço muito grande pela imagem de Santa Bárbara, pediu para que a imagem de Santa Bárbara fosse levada para o Palácio do Jaburu.

Confira o vídeo da entrevista:

Ao tomar conhecimento desta informação, a “Folha” decidiu publicar uma matéria acusando a futura primeira-dama Michelle Bolsonaro de exigiu a retirada da obras sacras do Palácio da Alvorada, onde a família Bolsonaro vai morar durante a presidência.

Com base no texto da “Folha“, o site “O Antagonista” foi mais além e acusou a esposa do presidente eleito de ter ficado incomodada com as imagens por ser evangélica.

“Evangélica, mulher de Bolsonaro se incomoda com imagens sacras no Alvorada”, diz a matéria de autor anônimo publicada no site.

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

TELEGRAM

Acompanhe todas as notícias através do nosso canal no Telegram.

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email:

Fique tranquilo(a), assim como você também odiamos spam, você poderá sair quando quiser :)

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Pátria Educadora. Garanta sua vaga!