Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

Heleno fala em ‘movimento mundial’ contra crescimento do Brasil

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Heleno fala em 'movimento mundial' contra crescimento do Brasil
COMPARTILHE

“Nosso povo sabe que a Brasileira Amazônia nos pertence e suas riquezas serão exploradas, de forma sustentável, em nosso proveito”, afirmou Heleno.

O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, comentou sobre o pronunciamento em cadeia nacional de TV feito pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, na noite desta sexta-feira (23).

Em mensagem na rede social Twitter, o general disse que a fala de Bolsonaro “se contrapôs ao movimento mundial contra o Brasil“:

“Querem frear nosso inevitável crescimento econômico. Filósofos de barzinho, e até Chefes de Estado, que jamais estiveram na Amazônia, propagam suas teses insustentáveis…”

Heleno acrescentou:

“Brasil é exemplo para o mundo. Nosso povo sabe que a Brasileira Amazônia nos pertence e suas riquezas serão exploradas, de forma sustentável, em nosso proveito.”

No início do dia, o general, que é um novato no Twitter, lembrou que serviu 45 anos ao Exército Brasileiro, e declarou:

“A Amazônia Brasileira é um patrimônio do nosso povo, que saberá protegê-la das ameaças dos que prejudicam a floresta com ações ilegais e reagirá àqueles que pretendem violar nossa soberania.”

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM