Português   English   Español

Heleno minimiza críticas de Merkel e Macron ao governo Bolsonaro

Heleno minimiza críticas de Merkel e Macron ao governo Bolsonaro
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Quem tem moral para falar da preservação de meio ambiente do Brasil?”, indagou o general Heleno.


O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, disse que ninguém tem moral para criticar a política ambiental do Brasil.

Integrante da comitiva do presidente da República, Jair Bolsonaro, em viagem ao Japão, o general rebateu as críticas recentes da chanceler da Alemanha, Angela Merkel, e do presidente da França, Emmanuel Macron, sobre as políticas ambientais do governo brasileiro.

Heleno disse “não ter nenhuma dúvida” de que existe uma estratégia de outras nações para impedir que o Brasil explore as riquezas da Amazônia:

“A política de meio ambiente é totalmente injusta ao Brasil. O Brasil é um dos países que mais preserva meio ambiente no mundo. Quem tem moral para falar da preservação de meio ambiente do Brasil?”

À véspera do início do encontro que reúne líderes das 20 maiores economias, segundo o jornal Folha, o ministro acrescentou:

“Estes países que criticam? Vão procurar a sua turma.”

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...