Português   English   Español
Português   English   Español

Helio Bolsonaro quer policiamento ostensivo em universidades

Helio Bolsonaro quer policiamento ostensivo em universidades
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Universidade não é terra sem dono, terra sem lei”, afirmou o deputado.

O deputado federal Helio Bolsonaro falou sobre o projeto de lei (947/2019) que apresentou na Câmara defendendo o policiamento ostensivo nas instituições superiores de ensino público.

Em entrevista ao programa “Em Foco”, na GloboNews, Helio disse que a “universidade não é terra sem dono, terra sem lei”.

O deputado argumentou que diversas instituições têm passado por “problemas diversos na esfera da segurança pública, alguns causados por agentes externos à comunidade acadêmica; outros, provocados pelos próprios integrantes dessas instituições”.

Para Helio Bolsonaro, “em regra, os delitos cometidos pelos agentes externos estão relacionados a furtos, roubos e estupros”.

De acordo com o projeto do deputado, “dentro da comunidade acadêmica multiplicam-se os exemplos de vandalismo, posse e uso de bebidas alcoólicas e de drogas ilegais e demonstrações explícitas de atentado ao pudor a título de ‘manifestação artística'”.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!