Português   English   Español

Hélio Negão desafia quem vê racismo em Jair Bolsonaro

Hélio Negão desafia quem vê racismo em Jair Bolsonaro

“Bolsonaro não é racista, e eu sou a prova disso”, diz Hélio em um de seus vídeos.

O subtenente do Exército Hélio Fernando Barbosa Lopes comemorou o fato de ter sido o deputado federal mais votado no Estado Rio e desafiou quem vê o presidenciável Jair Bolsonaro como racista.

Em mensagem nas redes sociais, Hélio declarou:

Vamos acabar com essa divisão de classe! Somos todos iguais! Minha cor é o Brasil! A força do Brasil é a união do seu povo!

“No PSL do racista Bolsonaro, um negro foi o mais votado no Estado do Rio de Janeiro”, destaca o deputado federal em uma foto ao lado do presidenciável, cujo sobrenome adotou em sua candidatura: Hélio Bolsonaro 1720.

Hélio não foi o único a se candidatar com o nome de Bolsonaro, mas foi escolhido como homem de confiança do capitão reformado, que o conhece há cerca de 10 anos por sua atuação no Comando Militar Leste.

Segundo uma fonte próxima ao presidenciável, Bolsonaro viu o amigo militar como a pessoa certa para substituí-lo e chefiar sua equipe em seu gabinete na Câmara dos Deputados – que ficará vago após quase 28 anos, com os sete mandatos sucessivos que exerceu no Congresso.

 

Adaptado da fonte BBC

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Deixe seu comentário

Veja também...