Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Hezbollah amplia contrabando de ouro da Venezuela

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Hezbollah amplia contrabando de ouro da Venezuela
Imagem: Nicolas Maduro/IC

O grupo terrorista libanês atua livremente em território venezuelano à sombra do regime Maduro.

À sombra da ditadura de Nicolás Maduro, várias organizações terroristas, incluindo o grupo libanês Hezbollah, estão de olho no ouro da Venezuela

Maduro enxerga estes grupos como braços armados do seu regime, financiando e fornecendo a documentação oficial da República Bolivariana.

Recentemente, Vanessa Neumann, embaixadora no Reino Unido nomeada pelo presidente interino venezuelano Juan Guaidó, denunciou que o Hezbollah recebe milhões de dólares por suas atividades ilegais no país.

Entre as ações da organização terrorista em território venezuelano está o contrabando de ouro através do chamado Arco Mineiro no estado de Bolívar.

Segundo a emissora ABC, o governo de Israel tem informações sobre as atividades do Hezbollah no país. 

O comissário de Relações Exteriores do governo interino da Venezuela, Julio Borges, se reuniu na segunda-feira com o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, para denunciar os vínculos do regime Maduro com o grupo terrorista libanês.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias