Português   English   Español
Português   English   Español

Hezbollah e Hamas infernizam ondas de rádios em Israel

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Hezbollah e Hamas infernizam ondas de rádios em Israel

O grupo terrorista libanês Hezbollah junto com seu homólogo palestino Hamas encontraram uma maneira de entrar no estado judaico através de ondas de rádio.

De acordo com o site “Times of Israel“, a estação de rádio Al-Aqsa, com sede em Gaza e dirigida pelo grupo terrorista Hamas, começou a enviar sinais para Israel através de uma torre instalada em uma aldeia libanesa perto da fronteira israelense, com a contribuição do Hezbollah.

O presidente-executivo da Sat View, Nissan Cohen, afirma que o sinal de rádio da nova torre é “muito, muito poderoso”, alcançando os ouvintes em Tel Aviv e interrompendo as emissoras locais.

Segundo a mídia “Sputnik“, Cohen declarou:

“Três meios de comunicação se dirigiram a nós e disseram que havia algo perturbador [em suas transmissões] na frequência 101.6 [FM]. Então fomos checar. Nós seguimos [as transmissões] para o norte, chegamos à fronteira libanesa e percebemos que está vindo de lá.”

A fonte de energia do sinal está supostamente localizada no local onde as forças militares israelenses têm tentado eliminar túneis secretos, que foram escavados pelo Hezbollah do Líbano para Israel, ainda de acordo com o “Times of Israel“.

Há décadas as relações libanesa-israelenses vêm enfrentando constantes tensões.

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

CANAL TELEGRAM

Acompanhe todas as notícias através do nosso canal no Telegram.

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...