A viagem de Hillary Clinton para a Índia rendeu muitas manchetes, principalmente por voltar a colocar a culpa pela sua derrota em 2016 no racismo e na misoginia.
Durante entrevista na Índia no fim de semana, Hillary Clinton foi questionada por que cerca de 52% das mulheres brancas votaram em Trump, apesar do vídeo da “Access Hollywood” mostrando ele usando linguagem vulgar nos dias finais da eleição.
A esquerdista Clinton afirmou que perdeu a corrida presidencial de 2016, porque as mulheres brancas não tiveram coragem de enfrentar a pressão dos homens para que elas votassem em Donald Trump.
“Nós não tivemos sucesso com os homens brancos e nem com mulheres casadas e brancas“, disse Clinton em conferência na capital Mumbai. Ela acrescentou:
E parte disso é uma identificação com o Partido Republicano, e uma espécie de pressão contínua para votar da mesma forma que seu marido, seu chefe, seu filho.
A viagem de Hillary à Índia deixou claro que a política democrata não lidou bem com a derrota e que ainda está tremendamente amargurada com o fato de Trump estar sentado no Salão Oval da Casa Branca.
Em viagem à #India, a esquerdista Hillary Clinton voltou a dizer que os eleitores de Donald Trump não gostam de ver negros obtendo direitos, nem de trabalhar para mulheres e muito menos de imigrantes bem sucedidos.https://t.co/oSjItSXTHH
— RENOVA (@RenovaMidia) March 13, 2018
Com informações de: [FoxNews]
RENOVA Mídia precisa do seu apoio para continuar em funcionamento. Conheça nossa história e faça sua doação (boletou ou cartão) através da plataforma ApoiaSe. Clique AQUI e faça sua parte.