Português   English   Español
Português   English   Español

Hillary diz que eleitoras de Trump não pensam por conta própria

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

A viagem de Hillary Clinton para a Índia rendeu muitas manchetes, principalmente por voltar a colocar a culpa pela sua derrota em 2016 no racismo e na misoginia.

Durante entrevista na Índia no fim de semana, Hillary Clinton foi questionada por que cerca de 52% das mulheres brancas votaram em Trump, apesar do vídeo da “Access Hollywood” mostrando ele usando linguagem vulgar nos dias finais da eleição.

A esquerdista Clinton afirmou que perdeu a corrida presidencial de 2016, porque as mulheres brancas não tiveram coragem de enfrentar a pressão dos homens para que elas votassem em Donald Trump.

Nós não tivemos sucesso com os homens brancos e nem com mulheres casadas e brancas“, disse Clinton em conferência na capital Mumbai. Ela acrescentou:

E parte disso é uma identificação com o Partido Republicano, e uma espécie de pressão contínua para votar da mesma forma que seu marido, seu chefe, seu filho.

A viagem de Hillary à Índia deixou claro que a política democrata não lidou bem com a derrota e que ainda está tremendamente amargurada com o fato de Trump estar sentado no Salão Oval da Casa Branca.

Com informações de: [FoxNews]

RENOVA Mídia precisa do seu apoio para continuar em funcionamento. Conheça nossa história e faça sua doação (boletou ou cartão) através da plataforma ApoiaSe. Clique AQUI e faça sua parte.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!